quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

A BÍBLIA SAGRADA

A Bíblia funciona

Chamaram um mecânico para consertar um gigantesco telescópio. Durante a hora do almoço o chefe dos astrônomos encontrou o mecânico lendo a sua Bíblia. "O que você espera encontrar de bom neste livro? A Bíblia envelheceu. Ninguém sabe quem a escreveu.”
O mecânico ficou um tanto perplexo, mas depois olhou para o homem e disse: "O Sr. não usa muitas vezes, com segurança, a sua tabuada para fazer cálculos?"- "Sim, naturalmente", respondeu o chefe.
- "O Sr. sabe quem escreveu a tabuada?
- " Por que? Não - eu creio que - eu não sei.”
- "Como o Sr. confia na tabuada, se não sabe quem a escreveu ?" Disse o mecânico.
- "Bem, nós confiamos na tabuada porque ela funciona", disse irritado o astrônomo.
- "EU CONFIO NA BÍBLIA PELO MESMO MOTIVO, PORQUE ELA FUNCIONA", disse o mecânico.
A Bíblia é...
... como um Raio-X que traspassa. Ela ilumina o canto mais profundo da nossa vida.... como a presença de um bom amigo. Ela conhece também as preocupações e angústias ocultas.
... como a sinalização na auto estrada. Ela evita que percamos a pista na curva.... como o bisturi do médico. Ela fere, mas o faz para nos ajudar.
... como a chuva em terra seca. Ela trata de produzir novidades em nossa vida....como um espelho no qual podemos nos ver. Ela nos mostra as partes que gostamos de ocultar.
... como um refletor em noite escura. Ela nos dá nova esperança onde tudo já perdeu o sentido.
Ela é mais que um livro. É a Palavra da Boca de Deus!!! - Leia a Bíblia !!!
PARTICIPE DOS ESTUDOS BÍBLICOS, DA ESCOLA DOMINICAL E PRESTE BASTANTE ATENÇÃO NAS MENSAGENS PREGADAS NA IGREJA. VOCÊ SÓ TEM A GANHAR!!!

Que Deus te Abençoe!!!

Pr Ednaldo Breves e Família

Nenhum comentário: