sexta-feira, 30 de maio de 2008

ESTA É A MINHA QUERIDA IRMÃ, NEUZA MARIA BREVES BARBOSA.

Sou muito grato a Deus pela família que tenho. Meu pai, Eduardo Breves, homem simples, trabalhador, honesto e servo de Deus, hoje já descansa com o Senhor Jesus. Minha mãe, Nair Guedes Breves era uma super mãe, transmitia conhecimento, calma e paz. Era uma conselheira. As vezes optava em ficar em silêncio. Não tomava partido nem dos filhos. Estava sempre do lado de quem estava certo. Ao todos tiveram 10 filhos. Sebastião Breves, Maria Luiza Breves, Elso Breves, Neuza Maria Breves, Euzelino Breves, Eudemiro Breves, Edvaldo Breves, Érico Breves, Ednaldo Breves e Eraldo Breves. Portanto 8 homens e 2 mulheres. Desses 10 filhos, 3 já descansam no Senhor: Eudemiro Breves, Maria Luiza Breves e Eraldo Breves (O caçulinha).




De irmã, ficou a minha querida Neuza! Uma irmã querida, muito trabalhadora, serva de Deus, meio irmã, meio mãe, que sempre acolhe com alegria, Eu, minha esposa Taninha, Diogo, Daniela, e que sempre terá o meu respeito e minha gratidão por tudo o que fez e ainda faz por todos nós.

Muito Obrigado por tudo, minha irmã!!!

Nenhum comentário: