sábado, 31 de maio de 2008

IGREJA METODISTA EM SÃO PEDRO PARTICIPA DO DIA DO CORAÇÃO AQUECIDO

Hoje, dia 31 de maio de 2008, Barra Mansa foi impactada pelo Poder de Deus. Um grande evento, denominado Dia do Coração Aquecido, relembrando a experiência do fundador da Igreja Metodista, Rev. John Wesley m 24 de maio de 1738, na Inglaterra.

Todas as Igrejas do Distrito de Barra Mansa enviaram sua delegação e a quadra do Ilha Clube foi totalmente cheia de discípulos(as).


A Igreja Metodista em São Pedro estava lá e a Sociedade de Mulheres representou a delegação da Igreja na entrada dos banners.

No decorrer da programação o Rev. Ednaldo Breves, Coordenador Distrital de Expansão Missionária, teve a oportunidade de expor a todos os presentes o Projeto Missionário para o Distrito, visando a conquista de 1.000.000 de discípulos(as) no Estado do Rio de Janeiro até 2014.



A programação contou ainda com a participação do Coral Proclamai, mesclado com o Coral Distrital. Foi Muito lindo.



Todos os Pastores e Pastoras do Distrito e Pastores convidados estavam no altar e foram devidamente apresentado para todos os presentes.



O louvor esteve a cargo do Ministério Quero, de Teresópolis e do Ministério Ipiranga de São Paulo.




A direção do culto ficou sob a responsabilidade do Rev. Ananias Lúcio da Silva - Superintendente Distrital.


A Mensagem ficou sob a responsabilidade do Revmo Bispo Paulo Tarso de Oliveira Lockmann, que pregou baseado no texto de Mateus 11:28 a 30, falando sobre o convite de Jesus para todos os seres humanos.



Parabens a Equipe de Organização do Evento, liderada pelos Pastores: Rev. Alexssando Paes, Rev. Flávio, Rev. Edison e Revda. Dayse Regis de Medeiros pelo grande empenho e conquista.


Os jovens se deleitaram com a oportunidade de confraternização com os demais irmãos e amigos de outras Igrejas.

Nenhum comentário: