terça-feira, 27 de maio de 2008

REV. ANANIAS PREGA NO DIA OFICIAL DO 32º ANIVERSÁRIO DA IGREJA METODISTA EM SÃO PEDRO

Foi com grande alegria que no último domingo a Igreja Metodista em São Pedro comemorou oficialmente o seu 32º aniversário. Pela manhã tivemos um delicioso café da manhã aberto para toda Igreja e logo após os irmãos se reuniram no templo, onde o Rev. Ednaldo Breves ministrou uma palavra sobre 4 figuras que representam a Igreja. A seguir foi franqueada a palavra aos membros para testemunhar a relevância da Igreja em suas vidas. Vários irmãos e irmãs foram a frente, se emocionaram e emocionaram a Igreja com histórias de milagres e transformação de vidas através da Igreja Metodista em São Pedro.

A noite, um culto maravilhoso ao Rei dos Reis, com momentos de grandes emoções, quando a Evangelista Silvânia sentiu movida pelo Espírito de Deus para homenagear o nosso amado irmão Herdi Ramos Braga, um dos irmãos fundadores da Igreja. Um lindo presente foi entregue pelo Evangelista Edinaldo Garcia ao irmão Braga, que no ato recordou do amado irmão Paulo Garcia, emocionando a todos os presentes.



Tivemos a apresentação do Grupo Essência de Deus que louvou a Deus com muita unção, sob a regência da amada irmã Marilza. (imagem de arquivo)

Recebemos a visita do Superintendente Distrital, Rev. Ananias Lúcio da Silva que ministrou uma palavra poderosa para Igreja, impactando a vida de todos os presentes. O tema da mensagem foi: A FÉ QUE PRODUZ MILAGRES, baseado em Mt. 8:5-13. (A cura do servo do Centurião)


Eis algumas citações que impactaram a Igreja:

"Nossa postura diante das adversidades será determinante para nossa vitória ou derrota."

I - REAÇÃO DE JESUS DIANTE DA POSTURA DO CENTURIÃO:
- Jesus atendeu prontamente
- Jesus exaltou a declaração de fé do Centurião;
- Jesus valorizoua fé do Centurião;

II - O QUE FEZ O CENTURIÃO PARA AGRADAR TANTO A JESUS:
- Se humilhou;
- Se colocou como intercessor de seu servo;
- Demonstrou compaixão pelo sofrimento dos outros;
- Reconheceu, exaltou e se rendeu a soberania de Deus.

III - POR QUE JESUS MUDOU A FORMA DE AGIR COM O CENTURIÃO:
- Deus resiste aos soberbos, mas concede graça aos humildes;
- Deus ama os intercessores;
- Deus age com misericórdia com quem se compadece do sofrimento do próximo.

Nenhum comentário: