sexta-feira, 29 de agosto de 2008

MINHA ESPERANÇA BRASIL É NA BAND !!!


Após diversas negociações, foi firmado o contrato com a Rede Bandeirantes de Televisão para transmitir, em horário nobre, os três programas do Projeto Minha Esperança Brasil. Nos dias 6, 7 e 8 de novembro os líderes de Mateus e Seus Amigos convidarão seus vizinhos, parentes e amigos às suas casas para assistirem aos programas, desfrutarem da mensagem de esperança e tomarem uma decisão por Cristo Jesus.

Na primeira noite de programação, dia 6 (quinta-feira), será transmitida uma mensagem com o Dr. Billy Graham, com impactantes e um clip musical com a cantora Aline Barros. No segundo dia, 7 (sexta-feira), a mensagem será ministrada pelo seu filho Franklin Graham, com testemunhos e um clip musical com o cantor Paulo Baruk. E, no dia 8 (sábado), o filme evangelístico Compromisso Precioso encerra as programações. Sempre às 21h, horário de Brasília.

As transmissões serão realizadas em todos os lares do país e mesmo nos casos de lugares sem cobertura da emissora, outros meios serão disponibilizados (DVDs) para levar o testemunho de como é viver em Cristo.

Partes da programação também serão transmitidas via internet pelo portal Guia_Me, acessando http://www.guiame.com.br/

Assim sendo, todas as pessoas ao redor do globo poderão encontrar esperança em Jesus Cristo através do Projeto Minha Esperança.

Vale ressaltar que a mensagem de esperança que há no Senhor Jesus Cristo é revelada de maneira clara e simples nos três programas. E, ao final de cada programa, cada Mateus dará seu testemunho pessoal em três minutos e fará, então, o convite às pessoas presentes para aceitar ou se reconciliar com Jesus.

Oremos para que o Espírito Santo de Deus transborde Amor em cada Lar Mateus nestes dias.

Confira a programação:

  • Dia 6 de novembro, quinta-feira: Mensagem Evangelística com Dr. Billy Graham, com duração de 30 minutos / Testemunhos Impactantes / Clip Musical com cantora Aline Barros.

  • Dia 7 de novembro, sexta-feira: Mensagem Evangelística com Franklin Graham, com duração de 30 minutos / Testemunhos Impactantes / Clip Musical com o cantor Paulo Baruk

  • Dia 8 de novembro, sábado: Filme Evangelístico Compromisso Precioso, com duração de 90 minutos, sem intervalos comerciais.

Nenhum comentário: