sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

07 DE FEVEREIRO - PRAZO FINAL PARA ESTATÍSTICA 2009 - NA IGREJA METODISTA


Rio de Janeiro, 07 de janeiro de 2010


Aos(as) Pastores(as)

Graça e Paz!

Prezados(as) Pastores(as) segue abaixo orientações para Estatística 2009.



  1. O prazo para preenchimento e entrega da Estatística de 2009 é até o dia 07 de fevereiro de 2010.

  2. Para preenchimento da estatística cada igreja deverá acessar o endereço www.metodista-rio.org.br ou 1re.metodista.org.br , e selecionar no menu a opção "Estatística 2009", nesta área será solicitado que o Pastor(a) click em um botão que irá direcioná-lo para uma tela de login do CNIP, a estatística está dentro do CNIP no menu Cadastros.

  3. Cada pastor(a) tem um login e senha exclusivos. (VIDE CORRESPONDÊNCIA DO BISPO)

  4. O formulário contém os mesmos campos de preenchimento do antigo formulário impresso, apenas ele está disposto de forma diferente.

  5. Cada igreja deverá utilizar o acesso pelo site para lançamento da estatística, a cada etapa do preenchimento é solicitado que o pastor(a) salve seus lançamentos antes de seguir para o próximo item .

  6. Ao final do formulário, na etapa final, é solicitado que o pastor(a) após ter conferido e se certificado que todo o formulário está correto marque a opção “Liberação das Estatísticas 2009” informando a Sede Regional que o preenchimento foi concluído.

  7. Após esse passo aparecerá na tela um botão que permite a impressão do formulário preenchido.

  8. Quaisquer dúvidas relativas ao acesso ou quanto ao preenchimento do formulário deverão ser tiradas através da leitura das orientações de preenchimento da estatística no site na área denominada "Estatística 2009", ou através dos telefones (21) 2557-3542 (Sede Regional - Alexandre Pereira) ou (24) 8116-6666 (Pr. Jamerson).

  9. As igrejas que não possuírem acesso à internet deverão procurar os seus respectivos Superintendentes Distritais e solicitar o acesso através de suas igrejas.

  10. Enfatizo que é responsabilidade do/a pastor/a titular cuidar disso.

  11. Em último caso, se você não tiver acesso à internet e dificuldade de contato com o(a) Superintendente Distrital, ligue para a Sede Regional e solicite o envio de um formulário de estatística, antes do dia 07/02/2010.

    Em Cristo,

    Bispo Paulo Lockmann

Nenhum comentário: