segunda-feira, 5 de abril de 2010

SEMANA SANTA NA IGREJA METODISTA EM SÃO PEDRO




Recepção de Membros


Peça "Paixão de Cristo" e "Ressurreição de Cristo"


(Homenagem a Família Pastoral)


(Ministério de Artes Cênicas)

A Igreja Metodista em São Pedro teve uma "Semana Santa" bastante movimentada.

Na quinta feira foi apresentado um Estudo sobre "O cristão e a doação de Órgão", conscientizando a Igreja sobre este importante gesto de amor e solidariedade.

Na Sexta feira, às 09:00 hs, tivemos o Culto da Paixão, que atraiu muitos irmãos, como já é tradição na Igreja. O Culto contou com a direção do Seminarista Silvério e teve a participação do Grupo de Homens "Avante por Cristo", Grupo de Mulheres "Essência de Deus", Grupo de Louvor local e Ministério de Artes Cênicas como a interpretação da peça "Paixão de Cristo". A pregação com o tema: "As sete palavras da cruz" ficou sob a responsabilidade do Pr. Ednaldo Breves, que, logo após a mensagem, ministrou a Santa Ceia aos presentes, com o apoio de toda equipe de Apoio.

No Sábado, às 20:00 hs, o Ministério de Família, sob a direção do Casal Edinaldo Garcia e Hélia, ministrou uma palestra em vídeo para os casais, com o título "PARCEIROS OU RIVAIS", pelo Presbítero Cláudio Duarte, com um delicioso lanche, preparado pela querida irmã Adélia, oferecido a todos os presentes.

No Domingo pela manhã tivemos uma Escola Dominical abençoada enfatizando a Páscoa Cristã e, no final, a Classe de Juvenis fez uma homenagem ao Pastor, alusiva ao Dia do Pastor, comemorado antecipadamente pela Igreja.

Domingo à Noite, um culto maravilhoso de Páscoa encerrou a programação. O Culto teve a direção do Seminarista Silvério e contou com a participação da Mocidade da Igreja, Grupo de Louvor, Solo da Evangelista Tânia, Peça Teatral "Ressurreição de Cristo", homenagem ao Pastor pela Sociedade de Mulheres, Recepção de Membros, Ministração da Palavra pelo Pastor, sob o tema: "O significado da Ressurreição de Jesus Cristo para o Cristianismo", desafiando os crentes em Cristo estarem preparados à responderem àqueles que nos questionarem acerca da esperança que há em nós. No final houve a ministração da Ceia do Senhor.

Nossos agradecimentos a todos que se desdobraram, trabalhando incansavelmente, para o bom êxito de toda programação.

A recompensa vem do Senhor. (1ª Cor. 15:58)

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A Igreja Metodista Do Brasil Celebra
A Semana Santa Inclusive Domingo De Ramos E Sexta-feira Da Paixão