sábado, 22 de maio de 2010

CONCENTRAÇÕES METODISTAS DO "CORAÇÃO AQUECIDO" NOS DISTRITOS DA 1ª REGIÃO ECLESIÁSTICA

Concentrações Distritais pelo Dia do Coração Aquecido 

Distrito da Penha

Dia 15 de maio, às 16h, na Igreja Metodista da Penha. Presença do cantor Erik Farley. A Igreja da Penha fica na Rua Nicarágua, 460.

Distritos da Baixada Fluminense

Dia 26 de maio, às 19h, no Rio Sampa, os distritos de São João do Meriti, Nilópolis, Caxias e Nova Iguaçu se unirão para realizar uma única concentração. Presença do bispo Paulo Lockmann, Banda 4 x 1 e grupo de louvor distrital.   

Distritos de Barra Mansa e Volta Redonda

Dia 22 de maio, às 18h, no Parque da Cidade. Presença do Ministério Toque no Altar.

Distrito de Campo Grande

Dia 24 de maio, às 19h30, na Igreja Metodista de Salvador em Inhoaíba, acontecerá o Encontro de Avivamento. Presença do cantor Marquinhos Gomes.

Distrito de Resende

Dia 23 de maio, às 18h, no Clube CCRRR (Resende). Presença da cantora Alda Célia.

Distrito de Santa Cruz

No dia 22 de maio, a concentração será às 16h30 e o culto às 18h30, no Ciep de Itaguaí. A programação contará com coreografia, bandas de louvor e evangelismo.

Distrito de São Gonçalo

Dia 22, às 18h, na Igreja Metodista em Ubatiba (Maricá). A programação terá a apresentação de cantores e formatura do Curso de Evangelistas e da Escola de Líderes do distrito.

Teresópolis

Dia 22, acontecerá um encontro e treinamento das Clam's, às 14h, e a concentração das igrejas será às 19h30, na Igreja Central em Teresópolis.

Três Rios

Dia 22, atendimento social às 9h e concentração das igrejas às 18h, na Igreja Metodista em Anta.

Distrito do Catete

Dia 27, às 19h30, na Catedral Metodista do Rio de Janeiro. Louvor com os ministérios das Igrejas Metodistas de Vila Isabel e Grajaú; coreografia dos adolescentes da Igreja do Vidigal.

Distrito de Jacarepaguá

Dia 25, às 19h30, na Igreja Metodista da Taquara. O endereço da igreja é Rua Bacairis, 115 - Taquara.

Distrito de Macaé

Dia 22, durante todo o dia, na Igreja Metodista de Santa Maria Madalena. Às 15h haverá uma concentração na praça principal da cidade.

Distrito de Pádua

Cada igreja realizará sua programação própria.

Distrito de Itaocara

Dia 22, às 18h, Marcha Evangelística da Igreja Metodista em Cambuci até o Ciep da cidade. Às 19h30, concentração com apresentação de grupos de coreografias e presença de cavaleiros. Preletor, bispo Paulo Lockmann.

Distrito de Petrópolis

Dia 24, às 19h30, na Igreja Metodista Wesleyana Central. O preletor será o pastor da Igreja Metodista Central de Belo Horizonte. 

Distrito Realengo

Dia 22, às 18h, na Igreja Metodista em Realengo. Apresentação de grupos de louvor, coreografia e corais das igrejas do distrito.

Valença

Dia 22, às 19h, na Igreja Metodista Central de Valença. Presença do Ministério de Louvor local, grupo musical formado por pastores do distrito. Preletora Telma Machado.

Distrito de Niterói

Dia 22, às 19h, na Igreja Metodista Central de Niterói. Apresentação de grupos musicais e coral de jovens da igreja local. Preletor pastor Antônio Faleiro Sobrinho.

Distrito de Cabo Frio

Dia 23, às 9h, na Praia do Forte, Batismo Distrital. Apresentação de Ministérios de Louvor das Igrejas Metodista do distrito.

Nenhum comentário: