sábado, 12 de junho de 2010

SOCIEDADE DE MULHERES DA IGREJA METODISTA EM SÃO PEDRO COMPLETA 33 ANOS

Com o tema "EU CREIO EM MILAGRES", a Sociedade de Mulheres da Igreja Metodista em São Pedro festejou o seu 33° aniversário em fundação. 


No sábado, o culto contou com a presença de várias Igrejas Evangélicas e foi uma grande festa.


No domingo, o culto foi dirigido pelo Pastor Ednaldo. No meio do culto foi passado um vídeo do arrebatamento da Igreja e o Pastor alertou aos presentes que o maior milagre é a transformação de Vida.


A sociedade de Mulheres, através do Grupo Essência de Deus, louvou a Deus com diversos hinos e contou com a presença das Mulheres da Igreja Metodista em Ano Bom.


Antes da Mensagem, a irmã Tânia dirigiu um momento de Homenagem à presidente Vera e à responsável pela área musical da sociedade, irmã Marilza, sendo que cada uma recebeu uma lembrança das mãos das vice-presidentes Adélia e Marinete.


A pregadora da noite foi a irmã Cida Mariani, da Igreja Metodista em Vista Bela e a mensagem falou justamente sobre a volta inesperada de Jesus.


No apelo feito pelo pastor, várias pessoas foram ao altar se entregando e renovando aliança com Deus.


No momento final do culto foi cantado o hino "Daniel" com todas as Mulheres do Grupo Essência de Deus, Ex-integrantes e Grupo visitante de Ano Bom.


A presidente Vera, fazendo uso da palavra, agradeceu a todos pela presença e apoio, bem como convidou todas as mulheres da Igreja a se integrarem na Sociedade Metodista de Mulheres.


Parabéns a todas as mulheres de nossa Igreja!!!

SE DESEJAR VER MAIS FOTOS CLIQUE A PÁGINA DA IGREJA METODISTA
http://www.igrejametodistaemsopedro.com.br/

Nenhum comentário: