sexta-feira, 25 de junho de 2010

KAJURU NO CONEXÃO REPORTER: - Copa do Mundo: Está tudo combinado...




No Programa “Conexão Repórter” desta segunda-feira, 14 de junho, no SBT, Roberto Cabrini exibiu uma entrevista exclusiva com Jorge Kajuru, um dos apresentadores mais polêmicos da televisão brasileira.

Foram vários contatos e tentativas para marcar a entrevista. Segundo o próprio Jorge Kajuru, será a última vez que ele será entrevistado na televisão.


O apresentador fez afirmações surpreendentes.

- “O presidente do Corinthians pediu a minha cabeça”, (Quando trabalhava na RedeTV!, que cobria a série B do Campeonato Brasileiro, época em que Kajuru fazia parte da equipe da emissora e criticava duramente o clube paulista.)

- “se eu fosse dono de uma emissora de televisão, eu jamais me colocaria em um programa ao vivo”.

- “... o único patrão que nunca cedeu as pressões e nunca aceitou que outros mandassem o demitir foi Sílvio Santos.” (Apesar de Kajuru não aparecer em rede nacional, ainda é funcionário do SBT para o interior de São Paulo.)

Jorge Kajuru disse que não se arrepende de nada do que já falou e se disse usado por muita gente. Ainda destacou que a vida para ele é muito difícil, já que no ar ele é exatamente igual do que é fora do ar.

- “As pessoas dizem que há uma ética no ar e outra quando estamos fora do ar. Eu aprendi que ética não tem ambigüidade”!

No final ele fala que futebol é negócio e que já está programado para a Seleção Brasileira não vencer o mundial da África este ano.

Quem viver verá!

2 comentários:

Anônimo disse...

TOMARA QUE O JK ESTEJA ERRADO EM RELACAO A SELECAO.

Lukas kiedis disse...

eu concordo que isso é combinado, porque na copa de 2006 deu italia e frança na final, e essas duas seleções são muito ruins, isso quer dizer que a copa de 2006 foi vendida para umas dessas seleções, e parece que ouvi dizer que essa copa da africa do sul já foi vendida para uma seleção da europa e saiu um ibope que o brasil vai deixar para ganhar a copa do mundo aqui no brasil em 2014, por isso que o dunga (burro) convocou jogadores ruins para a copa desse ano, porque a copa já está vendida!