terça-feira, 14 de setembro de 2010

NOTA DE FALECIMENTO - IRMÃO ARLINDO CORRÊA DA SILVA


Comunicamos, com pesar, o falecimento do nosso amado irmão Arlindo Corrêa da Silva.

Faleceu às 19:00 Hs desta quinta, dia 16 de setembro de 2010 e o velório estará ocorrendo a partir das 23:00 Hs, na Igreja Metodista em São Pedro, localizada na Rua Rodolfo Marques, 125, São Pedro, Barra Mansa, RJ.

O Culto de Gratidão a Deus pela vida do nosso amado irmão será na sexta, das 09:00 às 10:30Hs.

A saida do corpo será às 10:30 Hs em direção ao Cemitério Parque São Francisco, onde será sepultado às 11:00 Hs.

Nosso irmão Arlindo era membro da Igreja Metodista em São Pedro, sendo Coordenador do Ministério de Visitação e pertencia a Equipe de Apoio Pastoral, com a responsabilidade de, com sua amada esposa, irmã Terezinha, ministrar a Santa Ceia aos enfermos e idosos da Igreja.

É certo que ficará uma grande lacuna em nossas vidas e Igreja, afinal nosso amado irmão, desde sua conversão abraçou a causa, sendo um membro fiel e compromissado com a obra de Deus.

Um lider presente em todas as reuniões, ativo na recepção, sempre com um sorriso no resto e uma bala nas mãos para oferecer aos irmãos e irmãs após os cultos, além de um membro super ativo na Sociedade de Homens e no Conjunto Avante por Cristo.

Um grande amigo do Pastor e da família pastoral. Sempre nos surpreendia com uma verdura, palmito com frango, passoca e as famosas "codornizes que caíam do céu" todos os anos, que já vinham com a farofa, prontinha para o consumo.

Uma vida transformada pelo poder de Deus!


Nossas orações para a viúva, irmã Terezinha, a que ele chamava carinhosamente de "TÊ" e para os filhos Adriano e Edilaine, aos netos Marcelo Vitor e Micaele, ao genro Marcelinho e a nora, Pastora Célia.

Pr. Ednaldo Breves

Nenhum comentário: