segunda-feira, 29 de novembro de 2010

OLHANDO PARA FRENTE, PARA O ALVO!!!!

Mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial que Deus nos chama a receber. Fl 3:13-14

Neste final de ano de 2010, gostaria agradecer a Deus por sua fidelidade para com a nossa amada Igreja Metodista no bairro São Pedro.

Em segundo lugar, gostaria de falar a todos os líderes, membros e visitantes assíduos de nossa Igreja.

O que quero dizer é: Muito Obrigado pela vida, pela fidelidade, pelo empenho de cada um de vocês!

Gostaria de lembrar-vos que Deus tem contemplado a vida de todos, e, que, certamente, Deus recompensará cada um de vocês com a bênção da salvação, da saúde, da alegria e da prosperidade.

Desde que cheguei nesta Igreja, em Janeiro de 1998, Deus colocou um alvo em nossos corações: Uma Igreja grande, sem perder a unidade, o calor, a receptividade; Uma Igreja cheia do Espírito Santo, avivada, um celeiro de bons obreiros(as); Uma Igreja fiel ao Evangelho genuinamente Bíblico, conduzida com muita honestidade, transparência, seriedade e unção de Deus.

De lá para cá, fico maravilhado com tudo o que Deus fez e continua fazendo em nosso meio

Confesso que, às vezes, fico admirado com a dinâmica de Deus em nosso meio. O Deus da Igreja faz nascer, leva para junto de si, leva pessoas para outros lugares, trás pessoas de outros lugares e quando o inimigo sugestiona que a Igreja vai ser derrotada, vem o renovo de Deus e, assim, como a primavera vem depois do inverno, trazendo suas folhas verdes e suas belas flores, eis que Deus nos surpreende com uma Igreja, cada dia, mais leve, mais agradável, mais amiga, mais ativa e mais abençoada!

2011 está chegando, e, sinceramente, minha fé e tranqüilidade em relação ao novo ano é muito grande! Deus tem provado que está conosco e, continuará conosco. Estamos no caminho certo!

Feliz Natal e um 2011 repleto de vitórias a todos vocês!!!

Rev. Ednaldo Breves e Família

Nenhum comentário: