terça-feira, 30 de novembro de 2010

SUELLEN MENDES LOBATO, FILHA DO PASTOR JOAB PINHEIRO LOBATO, FALECE APÓS 40 DIAS NO CTI


Morreu ontem, no Hospital Municipal de Governador Valadares, em Minas Gerais, Suellen Mendes Lobato, de 20 anos. Ela era filha do pastor Joab Pinheiro Lobato. Ele, a mulher Ana Lúcia e o filho Joás, de 15 anos, morreram no dia 19 de outubro num acidente de carro na BR-116 (Rio-Bahia), em Engenheiro Caldas, cidade próxima a Governador Valadares. Desde então, Suellen permanecia internada, mas ontem sofreu uma parada cardíaca.


O corpo de Suellen chegou a Barra Mansa hoje de manhã e está sendo velado na capela 4 do Cemitério Municipal de Barra Mansa. O enterro, no entanto, está marcado para 15 horas no Cemitério Parque São Francisco. Antes, será celebrado um culto, ainda na capela do cemiterio municipal, a partir das 14 horas.

Além da jovem, ficou ferido outro filho do pastor, Jean, gêmeo de Joás. A família vinha de Juazeiro do Norte (CE) para Barra Mansa quando, no km 458 da rodovia, o veículo em que eles viajavam, um Tucson, foi atingido por um caminhão carregado de verduras cujo motorista perdeu a direção e invadiu a pista contrária.

Além do carro da família do pastor, um outro veículo de passeio foi atingido, mas seus ocupantes, assim como o do caminhão, tiveram apenas ferimentos leves. O carro em que o pastor estava com a família era dirigido por Dirceu Garbeiro, de 41 anos, que também foi atendido no hospital de Valadares, mas foi liberado dois dias após acidente.

Nenhum comentário: