segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IGREJA METODISTA EM SÃO PEDRO PROMOVE "SEMANA DE ORAÇÃO"

"Orai sem cessar!!!" (1ª Tess. 5:17)



A Igreja Metodista em São Pedro, localizada na Rua Rodolfo Marques, 125, São Pedro, Barra Mansa, RJ, está promovendo, de 19 a 25 de setembro a 'SEMANA DE ORAÇÃO"!

Durante toda semana, a Igreja foi desafiada ao Jejum até ao meio dia (para aqueles que podem) e, de segunda à sábado, às 19:30 Hs, teremos o momento de oração com toda Igreja!

No Domingo, teremos a Escola Dominical, abordando o tema da Oração e ação do Espírito Santo, às 09:00Hs. Às 14:00 Hs, teremos oração no monte e a noite, 19:00Hs, teremos o culto de aniversário do Ministério de Oração.



Neste período estaremos orando:
  1. Pela Igreja Metodista em São Pedro -
  2. Pelo Pastor da Igreja Local
  3. Pela Liderança e Membros da Igreja
  4. Pela Construção
  5. Pelos enfermos, desempregados, etc
  6. Pela Construção do Novo Templo,
  7. Pelo Distrito de Barra Mansa (SD, Pastores, Igrejas e Campos Missionários)
  8. Pela 1ª Região Eclesiástica
  9. Pelo Bispo Paulo Lockmann
  10. Pelo Concílio Regional e Nomeações 2012-2013
Acima de tudo, todos os membros da Igreja foram desafiados a buscarem um Reavivamento Espiritual e uma maior intimidade com Deus, visando a unção de Deus para um maior enganjamento na Obra do Senhor! 

Esta campanha já vem com o carimbo de "APROVADO" por parte de Deus"""

"E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei." (Jeremias 29:12 a 14)

Nenhum comentário: