sexta-feira, 14 de outubro de 2011

TREINAMENTO E ENVIO DE MISSIONÁRIOS


Queridos Pastores e Pastoras chamados por Jesus Cristo para alcançar as Etnias com o Evangelho,

Temos muito boas novas em questão do treinamento e envio de missionários através da Agência Missionária IMForM. Estaremos começando três etapas de treinamento de forma interna e intensiva no campus do Instituto Metodista de Formação Missionária (IMForM) começando em março de 2012, cobrindo três áreas de interesse:

1. Missionários de Carreira (março-julho 2012),
2. Missionários Estagiários para America Latina (julho-novembro 2012) e
3. Missionários Estagiários para África (março-novembro 2013) juntamente com uma nova turma de Missionários de Carreira (março-julho 2013).

Estaremos enviando um segundo e-mail nos próximos dias indicando o custo do treinamento, mas estamos visando um custo que fica menos que um salário e meio. Este valor inclui todos os custos de hospedagem, alimentação, transporte local para prática ministerial, como também os estudos e matérias necessários para os mesmos.

Estamos visando um número máximo de candidatos de 35 pessoas no treinamento do primeiro semestre. Por isso, é importante que os interessados preencham o Formulário de Interesse que estará disponibilizado no site do IMForM a partir do dia 20 deste mês. Também haverá uma lista de documentos e referências que a Agência Missionária IMForM precisará dos interessados.

Precisando mais informações você ou os interessados da sua igreja, poderá entrar em contato direto com o diretor da Agência Missionária IMForM como também o diretor de treinamento. Seus nomes e emails seguem:

1. Rev. Benjamin Reyes – BenReyes@escolademissoes.org.br (Diretor da Agéncia)
2. Dr. Don Finley – DonFinley@escolademissoes.org.br (Diretor de Treinamento)

Pedimos que os queridos divulguem estes projetos que refletem a decisão do último Concilio Geral a favor do envio de missionários provinente das nossas igrejas para fora e dentro do Brasil. Muitos dos nossos membros por não tererm outra opção, decidirão se unir a outras agéncias e damos gloria a Deus que foram fieis ao chamado, mas cremos que é a nossa hora como denominação de obedecer o mandamento missionário de Deus para com as nações.

Dando ao mundo uma oportunidade para ouvir,
Rev. Benjamín Reyes-Santiago
Diretor

(21) 2742-6571 (escritório na Ig. Metodista Central)
(21) 3641-6535 (escritório)
(21) 7669-8697 (celular)

 

Nenhum comentário: