quarta-feira, 21 de março de 2012

EDIR MACEDO ESTÁ COM CÂNCER?


Igreja desmente e fala que líder da Iurd está com saúde invejável

Por: Redação Creio

Na guerra nada santa travada pela Igreja Mundial do Poder e Universal do Reino de Deus pelo controle nos neo-pentecostais, a notícia falsa da doença de Edir Macedo divulgada como forma de ataque de Valdemiro Santiago, foi desmentida pela direção da Igreja. A médica de Edir Macedo e família, doutora Eunice Higuchi, falou que Macedo não tem câncer e está com saúde invejável.

No programa foi ao ar no dia 19 a doutora formada pela Universidade de São Paulo leu diversos exames mostrando que não há nenhuma anormalidade. “Ele tem uma saúde invejável com colesterol e pressão controlada”, falou.

O bispo Adilson Silva entrevistou a doutora e colocou um vídeo em que afirmava que Macedo estava em tratamento contra câncer no fígado e pâncreas, o que foi desmentido pela médica. O bispo lembrou ainda que Macedo está promovendo uma série de reuniões em Londres.

A propagação de notícias falsas é mais um capítulo da guerra travada por Edir Macedo e Valdemiro Santiago.O Ministério Público Federal em Mato Grosso instaurou um procedimento para investigar o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. Ele é suspeito de enriquecimento ilícito e fraude contra o sistema financeiro.

Nenhum comentário: