segunda-feira, 4 de junho de 2012

INVESTIMENTO EM MISSÕES É ALGO TREMENDO!!!!

Quando fui convidado para ir nesta viagem missionária em São João Del Rei, pelo então Pastor Roberto Carlos, estava construindo um quarto para meus filhos e a Igreja não poderia me ajudar financeiramente.

Sentindo o coração arder por missões, parei a obra e investi R$ 120,00 (isso em 1995, mais... ou menos).

Quando retornei encontrei um envelope da Telebrás debaixo da minha porta e quando levei no banco pude vendê-las por R$ 1.200,00 e concluir toda obra. Deus é fiel e missões é o melhor investimento que podemos fazer!


Nesta viagem fomos eu, a Taninha (que está no lado direito da foto) e meu irmão Pr. Sebastião Breves. Foram muitas pregações no templo, ao ar livre, visitas e muito louvor. Foi uma benção! Pr. Ednaldo Breves.

Nenhum comentário: