terça-feira, 1 de janeiro de 2013



DESAFIOS PESSOAIS PARA 2013!!!


Há um ditado que diz que: “Para quem não sabe aonde quer chegar, qualquer caminho serve.”

Jesus, ao ser interpelado pelo cego Bartimeu, perguntou-lhe: “O QUE QUERES QUE EU TE FAÇA?” (Lucas 18:35 a 42)

Deus gosta e ajuda quem sabe o que quer nesta vida!

POR ISSO, precisamos ter objetivos concretos para nossas vidas.

Sugerimos algumas METAS interessantes, que, se alcançadas, farão com que, você e eu, cheguemos a 31.12.2013, melhor que iniciamos.

Tente colocar em prática em sua vida e depois testemunhe sua vitória!!!

1. VOU ORAR TODOS OS DIAS – Por mim, minha família, minha Igreja, meu Pastor, SD, Bispo, meu País, etc...

2. VOU LER A BÍBLIA TODA ESTE ANO – O formulário está à disposição de todos os membros na recepção da Igreja, se você não tem condições de ir a Igreja, imprima no site da Sociedade Bíblica do Brasil.

3. COMO BOM CRISTÃO, VOU JEJUAR, PELO MENOS, UMA VEZ NA SEMANA; Existem situações em que Jejum é uma ferramenta imprescindível e insubstituível.

4. VOU PERDOAR A TODOS QUE ME OFENDERAM E VOU PEDIR PERDÃO A TODOS OS QUE EU OFENDI! Isso representa saúde para nossas almas. Carregar mágoa, ódio, raiz de amargura, é colocar uma semente de morte em nossa alma.

5. VOU ESFORÇAR PARA ESTAR EM TODOS OS CULTOS – Prestando Culto a Deus, aprendendo constantemente e apoiando e recebendo apoio de meus irmãos em Cristo.

6. VOU SER UM(A) ALUNO(A) ASSÍDUO(A) DA ESCOLA DOMINICAL – Quem aprende avança mais e evita sofrimentos.

7. VOU APOIAR O PROJETO DE DISCIPULADO DA IGREJA – Participando de um Grupo de Discipulado mais próximo de minha casa ou em minha Igreja Local.

8. VOU ESFORÇAR PARA GANHAR, PELO MENOS, UMA VIDA PARA JESUS E LEVÁ-LA PARA IGREJA – Orando, discipulando e investindo tempo com esta pessoa.


9. VOU CUIDAR DO MEU TESTEMUNHO CRISTÃO – Vou procurar honrar o nome de Deus e da Igreja de Jesus Cristo nesta terra, em tudo que fizer!]

10. VOU SER UM OFERTANTE E DIZIMISTA FIEL EM MINHA IGREJA – Não vou fragmentar meu dízimo e oferta, mas vou levá-lo integralmente em minha Igreja. Além disso, vou pedir sabedoria a Deus para administrar o restante dos recursos que ficou em minhas mãos.

11. VOU RESERVAR UM TEMPO ESPECIAL PARA MINHA FAMÍLIA – Vou procurar dialogar mais com meu cônjuge, filhos, pais, etc... Vou ser mais amigo e mais presente!

12.  VOU PROGRAMAR UM PERÍODO DE FÉRIAS COM MINHA FAMÍLIA – Além de merecer, você e sua família precisa. Isso vai estreitar meus laços de família.

13. VOU CUIDAR DE MINHA SAÚDE FÍSICA – Alimentando-me corretamente, dormindo o necessário, fazendo exercícios, e realizando exames periódicos, buscando uma vida equilibrada e saudável.

Que Deus te abençoe e que 2013 seja o melhor ano de tua vida!

Com carinho!

 Pr. Ednaldo Breves e Família

Nenhum comentário: