sábado, 16 de fevereiro de 2013

Barco afunda no interior do AM com integrantes de Igreja Batista

A embarcação Comandante Bacurau afundou na madrugada deste sábado (16), no lago do Juma, no rio Tupana, na comunidade Araçá, localizada entre os municípios de Autazes e do Careiro Castanho – situados respectivamente a 118 e 102 quilômetros de Manaus.

A embarcação seguia com um grupo de 30 pessoas de uma Igreja Batista, em direção a Autazes. Os religiosos seriam dos municípios de Iranduba, Manaquiri e do Careiro Castanho.

As informações preliminares da assessoria do Corpo de Bombeiros dão conta de que a princípio apenas uma pessoa estaria desaparecida.

Conforme a assessoria da corporação, os Bombeiros foram acionados na manhã deste sábado, pela Polícia Militar do município do Careiro Castanho.

As informações repassadas pela Polícia Militar aos Bombeiros dão conta de que a embarcação estava ancorada na margem, no momento em que foi a pique, e a maioria dos ocupantes conseguiu sair de dentro do barco.

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros seguiu para o local, para a realização das buscas.

FONTE: http://acritica.uol.com.br/noticias/Manaus-Amazonia-Igreja_Batista-Rio_Tupana-Autazes-Careiro_Castanho-Iranduba-Manaquiri-Barco-afunda-interior-Amazonas-religiosos-Corpo_de_Bombeiros-naufragio_0_866913309.html



Nenhum comentário: