quinta-feira, 1 de agosto de 2013

IGREJA METODISTA EM SÃO PEDRO – BARRA MANSA – RJ – INAUGURA SEU NOVO TEMPLO


28 de julho de 2013 - Um dia Memorável!

Às 09:00 Hs, toda Igreja em Jejum, Adoração e Oração, clamando ao Senhor sua bênção para a programação da tarde e agradecendo a Deus pela vidas de todos os que se empenharam na Construção do Novo Templo. Um momento emocionante foi quando o Pastor da Igreja lembrou de nomes de pessoas queridas que partiram sem ver a materialização daquela obra, mas viram-na pela fé!


Às 16:00 Hs, uma multidão já aguardava do lado de fora, prontos para verem o projeto de Deus, iniciado a 12 ano atrás – O novo templo da Igreja Metodista em São Pedro, Barra Mansa, RJ - sendo inaugurado!



No 120º aniversário do Metodismo no Sul Fluminense, com a presença de membros, Lideranças Locais, Superintendente Distrital, Rev. Ananias Lúcio da Silva, Bispo Paulo Lockmann, Autoridades do Município, Comerciantes do bairro e Representantes de Escolas, Associação de Moradores, Igrejas Evangélicas e Católica, o Rev. Ednaldo Breves, pastor titular da Igreja, deu início, a Cerimônia Inaugural com o corte da fita na entrada do templo. 



Este momento foi significativo, pois feito juntamente com alguns membros fundadores, tais como o Irmão Adib Felix, Adélia Osório Marques, Herdi Braga e, representando o irmão Paulo Garcia (in memorian), seus filhos: Edinaldo Martins Garcia e Revda. Renilda Martins Garcia.


A seguir foi descerrada a placa comemorativa em homenagem a todos os participantes da obra e para isso o Pr. Ednaldo Breves convidou sua esposa Tânia A. Silva Breves, Revmo. Bispo Paulo Lockmann, o Superintendente Distrital, Rev. Ananias Lúcio da Silva, o Vice-Prefeito da Cidade, Pr. Jorge Costa e a Comissão de Obras que concluiu a construção.





A comissão que concluiu a obra foi composta pelos seguintes irmãos:

·        SILVÉRIO ROBERTO GARCIA - Presidente da Comissão
·        MARCOS ADRIANO CHAVES - Coordenador do MAAD
·        HELINTON FONSECA GARCIA – Projetista de Acabamento
·        ROSENÉIA MARIA DE SOUZA GARCIA - Tesoureira
·        ANDRÉ LUIS DE OLIVEIRA – Apoio Administrativo
·        WALDEMAR DE OLIVEIRA – Apoio Administrativo
·        REV. EDNALDO BREVES - Supervisão e Gestão Pastoral


Depois de uma oração de Gratidão, todos foram convidados a entrarem para o templo (nave e galeria) e tão logo todos foram acomodados, o cerimonial foi concluído com a execução do Hino Nacional Brasileiro.



Concluído o cerimonial, deu-se início ao Culto de Louvor e Dedicação do Novo Templo.





Um culto muito alegre; Igreja lotada na nave e na galeria, com a participação do Departamento de Crianças, Mocidade, Sociedade de Homens e Mulheres, Ministério de Louvor Local e do Coral Distrital, louvando ao Senhor.







No momento da Dedicação do Templo foi exibido um filme com fotos da evolução da obra de 2001 a 2013. A seguir foi chamado à frente a Comissão de Obra, a CLAM da Igreja, todos os funcionários e profissionais que trabalharam na execução da obra, bem como Pastores(as), Autoridades e Representantes de Outras Comunidades, que sob a direção do Revmo. Bispo, Dedicaram o templo ao Senhor!






O Revmo Bispo Paulo Lockmann ministrou uma mensagem poderosa e edificante, culminando em vidas se rendendo e se quebrantando no altar do Senhor.







O ministério de Comunicação preparou uma linda lembrança deste momento tão significativo e entregou a todos os presentes!



No final, o Pastor Ednaldo Breves agradeceu a todos os presentes e a todos os que, direta ou indiretamente, colaboraram para a realização deste sonho!

MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO: Viviane Costa de Souza

Nenhum comentário: