quinta-feira, 26 de novembro de 2015

PALAVRA DE GRATIDÃO


Passada a correria da Auto-avaliação, Relatório das Ações Pastorais, Relatório de Discipulado, Concílio Local para escolha de Lista Tríplice, Concílio Local para Homologação do Relatório das Ações Pastorais, Concílio Distrital para escolha da Lista Tríplice, Reunião com a Delegação ao Concílio Regional, Reuniões Mensais junto à COREAM, representando nosso Distrito e, por fim, a participação no Concílio Regional, QUERO AGRADECER DE CORAÇÃO a todas as Igrejas do Distrito de Barra Mansa, com seus pastores/as, delegados/as leigos/as e membresia em geral, pela indicação de meu nome para a Lista Tríplice em 17 das 22 Igrejas do Distrito, bem como a manutenção de meu nome na Lista Tríplice Distrital!

Tudo transcorreu dentro do que penso ser a vontade soberana de Deus para minha vida!
Parabenizo aos Eleitos à Lista Tríplice Regional, e vamos continuar orando pelo Concílio Geral para que seja feita a vontade de Deus!

Parabenizo o nosso SD, Rev. Ananias Lúcio da Silva, eleito nosso representante Distrital na Delegação ao Concílio Geral, bem como ao Rev. Alcir e Clinger pela honrosa suplência ao Geral. Ao Rev. Alcir pela eleição para a Comissão Ministerial Regional, além da irmã Aparecida que continuará sendo voz profética junto à COREAM no biênio 2016/2017.

Volto minha atenção ao que mais amo ser e fazer: "Pastorear - orar, pregar, ensinar, visitar e aconselhar!"
A todos/as que me honraram, ou não, com seu voto nas eleições, agradeço, pois creio que o resultado final representa a vontade de Deus para minha vida!

Contem sempre com as minhas orações, minha amizade e posicionamento sincero!

Rev. Ednaldo Breves

Nenhum comentário: