sexta-feira, 17 de março de 2017

JEJUM DE DANIEL! – Mensagem 12/21 – 17 de Março de 2017 - Sexta-feira


Bom dia, Valentes de Deus!

Daniel 3:28-29 – MINHA FIDELIDADE A DEUS VAI BENEFICIAR MULTIDÕES!

A fidelidade de Mesaque, Sadraque e Abede-Nego, não se prostrando, nem adorando a estátua do Rei Nabucodonosor, causou-lhes muitos transtornos, a saber: Foram entregues como traidores, certamente forma humilhados, vivenciaram possibilidade real de morte,  foram amarrados e jogados na fornalha ardente, etc.
No entanto, a fidelidade dos três possibilitou o milagre de Deus, que impactou a vida de um Rei e de um Reino.
Fico imaginando o Rei recebendo-os novamente, glorificando o poder de Deus, elogiando-os por desobedecerem sua ordem de se ajoelharem diante de sua estátua, possibilitando que a Babilônia pudesse conhecer o poder do Deus de Israel.
Fico imaginando o Rei fazendo um Decreto para que todo o povo, nação e lingua que estavam debaixo de seu domínio honrassem o Deus de Mesaque, Sadraque e Abede-Nego, sob pena de morte.
Depois, ainda os promovem para cargos ainda mais elevados na Província da Babilônia!
Fico imaginando quantos comentários em toda nação!
A curiosidade em vê-los e ouvi-los contando tão grande milagre e fazendo conhecido o nome do Deus de Israel numa nação pagã!
Quando você é fiel a Deus, honesto nos negócios, honra o nome de Jesus Cristo, honra o nome de sua Igreja com um bom testemunho de cristã(ão), você está pregando sem palavras. Está pregando com atitudes e contribuindo para que muitas pessoas conheçam o nosso Deus e a nossa Igreja!

Vamos cuidar bem do nosso testemunho em casa, na rua, no trabalho, no colégio, etc....
Muitas pessoas precisam ver Jesus Cristo através de nós!

Que Deus nos ajude a sermos testemunhas fiéis de sua graça e de seu poder!


Pr. Ednaldo Breves

Nenhum comentário: