terça-feira, 21 de março de 2017

JEJUM DE DANIEL! – Mensagem 16/21 – 21 de Março de 2017 – Terça-feira


Bom dia, Valentes de Deus!

Daniel 4:29 a 33 – A SOBERBA E A QUEDA DE NABUCONONOSOR!

Provérbios 16:18 diz que a “soberba precede a queda”. 
Tiago 4:6 diz que “Deus resiste aos soberbos”. 
A soberba faz a pessoa se sentir provedora de seus próprios bens materiais e espirituais, desprezando a Deus a ao próximo.
Apesar do aviso de Deus, através de Daniel, o Rei Nabucodonosor deixou a soberba entrar em seu coração.
No Capítulo 4, versículo 30, ele diz: Como é grande a cidade da Babilônia que EU construí com meu grande poder, para mostrar a minha grandeza e a minha glória!
Na mesma hora se cumpriu a sentença de Deus para sua vida. 
Ficou louco e passou 7 anos vivendo no campo, comendo capim no meio dos animais.
Tudo o que temos, tudo o que recebemos de bom nesta vida, vem de Deus e é de Deus. 
Precisamos reconhecer, em todos os momentos, que somos dependentes de Deus e que sem Ele nada podemos fazer!
Você tem reconhecido, em todos os momentos, que Deus é responsável por tua vida e por todas as tuas conquistas?
Nunca deixes que o “eu”, nem qualquer outra criatura, tome o lugar de “Deus” em tua vida.
Só Ele é digno do nosso louvor e do nosso temor!

Com carinho!
  

Pr. Ednaldo Breves

Nenhum comentário: