quarta-feira, 16 de agosto de 2017

O CUIDADO DE DEUS PARA CONOSCO


Mateus 6:26 - Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros; contudo, vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves?
Recentemente um pássaro bateu no vidro da janela de meu escritório e caiu atordoado no chão pelo lado de dentro!
Quase foi devorado pelo meu cachorrinho Snoopy!
Imediatamente tomei-o pela mão, orei por ele, passei água em sua cabeça e esperei!
Levei-o a uma janela e aguardei com ele em minhas mãos, até que, prá minha felicidade, ele recobrou suas forças e saiu voando, retomando o curso de sua vida!
No fim deste fato eu pude dizer: Entendi Senhor! Obrigado Deus por teu amor e cuidado!
De vez em quando damos as nossas cabeçadas na vida, ficamos atordoados, mas, o bondoso Deus nunca desiste de nós!
Se você está ferido e atordoado pelos desencontros da vida, permita que Deus o tome em suas mãos e cuide de você!
Um abraço fraterno!
Pr. Ednaldo Breves

Nenhum comentário: