Pedido de Oração

Se Deus permitir, na madrugada de segunda para terça, estaremos em nossa Campanha orando no Monte!
No momento da intercessão, estaremos orando por todos os pedidos!!!
Se desejar, deixe seu pedido de oração ou simplesmente seu nome e estaremos orando por você!
Com carinho!
Pr. Ednaldo Breves



EM NOME DE JESUS, EM BREVE VOCÊ ESTARÁ TESTEMUNHANDO O MILAGRE DE DEUS.




Um com Deus é maioria.'

'Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus.'

'Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.' 

'Não temas a pressão, lembre-se que é ela que transforma o carvão em diamante.' 

'A fé em Deus vence as impossibilidades.'

'Não confunda a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS.

Nem tudo o que acontece é da vontade de Deus, mas nada acontece sem Sua 
permissão.'

'Não diga a DEUS que você tem um grande problema.. Mas diga ao problema que você tem um grande DEUS.' 



35 comentários:

Anônimo disse...

essa foi quente: peço oraçao pois ja perdi aesperança de viver

Anônimo disse...

ALEXANDRE COUTINHO: OLÁ PR. EDNALDO FIQEI ENCANTADO COM O BLOG, OLA É MUITO INTERESSANTE E PROVEITOSO. Q DEUS CONTINUE LHE DANDO SABEDORIA EM TDA AREA D SUA VIDA. DEUS O ABENÇOE RICAMENTE. UM ABRAÇO

Anônimo disse...

ALEXANDRE COUTINHO: PR. EDNALDO, JA APROVEITANDO PEÇO LEMBRE D MIM EM SUAS ORAÇOES EM PROU DAVIDA D MEUS FILHOS Q ESTAO AI NO BRASIL BIANCA E LUCAS. GRAÇA E PAZ.

Anônimo disse...

Olá Pastor Ednaldo, Graça e Paz!

Gostaria que orasse por minha saúde.

Obrigada!

Maria das Graças - B. Mansa

Amanda Carvalho disse...

Boa noite Pastor, meu nome é Amanda. Sou católica, mais Deus está acima de tudo. Hoje vim aqui pedir oraçao por mim e pela pessoa que estou conhecendo, ele não é católico, mais faço questão de participar da vida espiritual dele, porque isso me faz bem e também fortalece a minha fé. Peço para que o senhor ore pelo meu pré namoro que nos ultimos dias tem passado por algumas barreiras, peço sabedoria para saber administrar os momentos ruins, mais creio que Deus derramará suas benções sobre nossas vidas.

Desde já agradeço pastor.
Muito Obrigada

Andréia Maurício disse...

Parabéns Pr. Ednaldo pelo blog. És um exemplo de como a internet pode ser útil, em tempos tão difíceis. Onde o nosso adversário, arma suas ciladas. Deus abençoa pessoas como o sr. para ser um canal abençoador.Que Deus continue derramando porção dobrada sobre o senhor, sua esposa e seus filhos.Que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo possa a cada dia , través das suas palavras alcançar muitas vida. Andréia Maurício.

Anônimo disse...

QUERIDO PASTOR EDNALDO ,SOU MEMBRO DA IGREJA METODISTA EM GOIABAL ,GOSTARIA DE PEDIR QUE O SENHOR ORASSE POR NÓS , TEMOS VIVIDO UM TEMPO MUITO DIFICIL EM NOSSA IGREJA ,CREMOS QUE O SENHOR E UM HOMEM QUE TEM VISÃO DE DEUS POR ISTO CONTAMOS COM SUAS ORAÇÕES POR NÓS ANTES QUE NOSSA IGREJA ESMOREÇA POR CONTA DAS OFENSAS VINDAS DO ALTAR.GRAÇA E PAZ.

Anônimo disse...

Pastor gostaria que estivese orando pelo meu casamento, tenho passado tantas lutas , as vezes penso em desistir mais penso que sirvo um DEUS presente e vivo, ore por mim que meu marido volte pra casa transformado , pois casei na presença do Senhor e nao de homens .Obrigada

Unknown disse...

meu nome é Ana Paula,estou precisando muito de oração pela minha vida conjugal.obrigado por tudo .fique com Deus

PASTOR EDNALDO BREVES disse...

Olá meus queridos irmãos, Estamos orando e crendo no agir de Deus na vida de cada um!

Haja o que houver continue crendo, pois Deus é fiel!

Um abraço Fraterno

Pastor Ednaldo Breves

Anônimo disse...

olá PR.EDNALDO VENHO LHE PEDIR QUE ORASSE PELA MINHA VIDA,MINHA VIDA CONJUGAL,MINHA FAMÍLIA e que o SR.clamasse por uma causa que necessito urgentemente dessa vitória. QUE DEUS CONTINUE A CADA DIA ABENÇOANDO A SUA VIDA E A DA SUA FAMÍLIA. AMÉM.

Anônimo disse...

Pastor,pesso oração por mim pois ando com o coração em aflição.
Josilene - Manaus AM

Anônimo disse...

Pela Conversão De Marcelo Cachione
E Maridalva Cachione

Joyce disse...

Olá , Pastor EDNALDO . Gostaria que estivesse Orando por mim e pelo meu Namorado , que pretendemos estar Noivos , & por todas as nossas Familias .
Meu Nome é JOYCE & o dele é DIEGO

Anônimo disse...

PEÇO SAUDE E PROTEÇÃO PRA MIM E MINHA FILHA DRIELLE MORAES,PEÇO PELOS NOSSOS DESEJOS E SONHOS,PEÇO PELAS NOSSAS VIDAS MATERIAL,FISICA,ESPIRITUAL E SENTIMENTAL ,AGRADEÇO PELAS GRAÇAS JA ALCANÇADAS,AMÉM ,LUCIENE MORAES.

Anônimo disse...

A Paz de nosso Senhor e Salvador: Jesus Cristo.
Amados peço que orem pelas instituições Metodistas do Brasil.
Me preocupa o rumo que a Igreja está tomando implantando o "G12" (ou outros nomes que queiram usar...)
Será que os fins justificam os meios.
Qual o preço a pagar pelos "1 milhão de discípulo$?

Anônimo disse...

PEÇO AJUDA EM ORAÇÃO PARA RECONCILIAÇÃO ENTRE MARCIO ADRIANO MEDINA GARCIA E ROSELI RODRIGUES DE SOUZA,QUE O ESPIRITO SANTO LIBERTE NOSSOS CORAÇOES DE TODA A MÁGOA E SENTIMENTOS NEGATIVOS. QUE O MARCIO CORRESPONDA AO MEU AMOR E VOLTE PRA MIM E QUE O SENHOR JESUS ABENÇOE A NOSSA UNIÃO. MUITO OBRIGADA

MISS. INÊS disse...

...sou missionaria Inês Molento a Paz do SENHOR JESUS?? AMADOS AMEI O ENSINAMENTO DO FRUTO DO ESPÍRITO SANTO,peço que os irmãos orem por mim pois logo o meu pastor estará me pedindo para eu trazer um estudo para a igreja que congrego ,não é fácil mas precisamos viver tudo que falamos não é mesmo???? OREM PARA QUE O INIMIGO SEJA REPREEDIDO em NOME DE JESUS, E QUE MUITOS SEJAM DISPERTADOS E LIBERTOS PELOS ENSINAMENTOS.BJKS DE PAZ NO CORAÇÃO.

PASTOR EDNALDO BREVES disse...

Pedi e dar-se-vos-a é a promessa de nosso amado Senhor Jesus. Cremos que Ele está contemplando a vida de cada um dos irmãos e irmãs e, no tempo certo, a vitória virá. Estamos orando!

Anônimo disse...

olá rev. EDNALDO, GOSTEI MUITO, DESTAS POSTAGENS, E APROVEITO PARAR PEDIR ORAÇÕES,AO MEU FAVOR , PELA MINHA SAÚDE, EU CREIO, NA ORAÇÃO,DE UM JUSTO PORQUE DIS A BÍBLIA QUE PODE MUITO EM SEUS EFEITOS, E A ORAÇÃO DA FÉ SALVARÁ O DOENTE, FICO MUITO GRATO, E QUE deus NOS ABENÇOE,

PASTOR EDNALDO BREVES disse...

Mesmo não sabendo quem é você, Deus sabe!
Estaremos orando por você, crendo no Agir Poderoso de Deus!!!

Anônimo disse...

Olá Pastor, gostaria que orasse pela minha filha, pra que ela deixasse de sentir tanto ódio de sua irmã, e de mim. Sinto meu coração triste por ver a ingratidão de minha filha. Que Deus abençoe.Fique em Paz

ANGÉLICA disse...

OLÁ PASTOR MEU NOME É ANGÉLICA SOU DE RONDÔNIA CONGREGO EM UMA PEQUENA IGREJINHA NA ROÇA (ASSEMBLEIA DE DEUS) E PEÇO AJUDA EM ORAÇÃO PARA QUE DEUS VENHA A CADA DIA REFORÇA NOSSAS (A IGREJA EM SI) FORÇAS NA PRESENÇA DELE, PARA QUE NÓS POSSAMOS SER MISSIONÁRIOS DA ULTIMA HORA.
DEUS LHE ABENÇOE!

PASTOR EDNALDO BREVES disse...

Olá Irmã Angélica!
Conte com as nossas orações!1
Que Deus abençoa sua vida e sua amada Igreja

Anônimo disse...

Por favor, suplico, orem por minha irmã Priscila para que ela retome e permaneça no caminho do amor, da felicidade, da harmonia e da comunhão com Deus. Que ela seja curada, curada, curada! Que ela tenha a força de vontade necessária para vencer-se, para estar acima de qualquer ímpeto que não esteja em conformidade com a felicidade suprema de Deus! Que ela tenha MUITO equilíbrio mental e emocional, proteção, saúde, clareza de pensamentos, tolerância, paciência, maturidade, paz interior e humildade. Por favor orem por ela e por toda sua família. Muito obrigada, muito obrigada mesmo.

PASTOR EDNALDO BREVES disse...

Vamos orar no Monte esta Madrugada!
O nome da Pricila vai ser apresentado diante do Senhor!
Cremos na vitória, em nome de Jesus!

The Braileira disse...

Por Gavin e toda sua família

Unknown disse...

Por favor amados a doce paz de nosso senhor e salvador jesus cristo reverendo majestade rei príncipe sacerdote profeta peco-vos encarecidamente que oreis por Nazir da Conceição Dias e Almerinda de Souza Freitas estão com problemas de coração veias intupdas so um milagre de Deus que Deus te de Pastor em 900,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,00,000,000,000,000,00,000,000,000,000,000,000,000,00,000,000,000,000,000,000,00 de hoje ate cristo jesus voltar amen

JONGHYUK LEE disse...

Campo de concentração Coreia do Norte

Posso pedir uma oração aqui? porque português não é minha língua materna, devo deixar Inglês, desculpe.

May I request prayer on here?

Please pray for North Korea's four types of people.

1) Pregnant women who fall on North Korean concentration camps, getting forced abortion by kicking,forced operation,by knives of guards,by type of Korean-seesaw,by forced labor,((forgive me horrible statement)) ;by posing longtime shape of 'hands of clocks', by forced injection (There also exist means of 'smashing' by lumber of guards)

2) And for her fetuses ,

3) And please pray for 'disables,and disable babies' ((For they are brought to 'The 49th ward ' killed and used as guinea pigs)).

And..

4) For small children,who are everyday suffering 12 hours hard labor,night beaten by adult prisoners,sleeping at a square meter toilet for they have no power,and eating mouse head remnant,for food rationing is only 300g corn by day.

For more information please watch the Youtube below.
https://www.youtube.com/watch?v=vasmLxi_2Ew

(Lately because *these concentration camps are submitted to the UN Security Council (Also by looming of US bombing),Kim Jong-un can genocide people inside the concentration camps,so please pray that Kim Jong-un to stop genocide the people inside the camps)

Phone : 827042363835 Email : chocoshake2001@hotmail.com Address : 801,1603Dong,LH Samsong Apt.,669,Wonheung-dong,Deogyang-gu,Goyang-si,Gyeonggi-do,South Korea

JONGHYUK LEE disse...

Campo de concentração de Uigures

Posso pedir oração pelos campos de concentração da China?
10 agosto 2018 ONU apontou a China detém 1 milhão uigures em campos de concentração.A situação atual é como uma situação batalha, um para oitavo povo de uigur é mantido, carros blindados estão nas ruas de Ürümqi, andamento operação de caçar povo uigur total pela força .

https://www.google.co.kr/search?biw=1422&bih=731&tbm=isch&sa=1&ei=pWvzW8OOGoKB8wWrrb_YAQ&q=%E6%96%B0%E7%96%86+%E8%A3%85%E7%94%B2%E8%BD%A6&oq=%E6%96%B0%E7%96%86+%E8%A3%85%E7%94%B2%E8%BD%A6&gs_l=img.12...0.0..5010...0.0..0.0.0.......0......gws-wiz-img.kvkk8Qb9Us4#imgrc=VznXFca8UYkWGM:

Esta é a vida cotidiana que as pessoas uigur estão sofrendo: https://www.youtube.com/watch?v=Qa9w3wUWWAE

Porque passei dias do ensino médio na China, vivi 3 anos em Shenzhen, pensei que deveria escrever algo.
Todo o quadro, Segundo o China Daily, existem 310 campos de concentração em território da China, atual o número de prisioneiros é 2 milhões (é claro o número é mínimo 4-5 milhões, porque não podemos contar 'Negras prisões secretas em China') Outra coisa devo mencionar que estes campos de concentração detêm "cristãos os mais devotos e Igrejas Clandestinas na China". Relatado repetidamente recentemente (https://www.youtube.com/watch?v=3AVJhtUD-ok / Após 0 minuto 38 segundos - 1 : 12) O governo chinês fecha/persegue "todas as igrejas clandestinas" e prende as figuras principais de cada igreja sem as igrejas perfeitamente obedeçam seu governo em China. Os cristãos caem na "Reforma através do trabalho"(劳改) completamente "forçados a conversar sua religião" também com tortura de anos 80 : https://www.youtube.com/watch?v=3fIAzl4-Jq8 Também o governo opera "sistema" de extração de órgãos : (https://pt.wikipedia.org/wiki/Extra%C3%A7%C3%A3o_de_%C3%B3rg%C3%A3os_de_praticantes_do_Falun_Gong_na_China) (Dos campos de concentração Cristãos e Falun_Gongs tratam mesma forma) Também espancados por outros prisioneiros (Prisioneiros Quadrilhas,Prisioneiros Narcotráficos), Esta é a lista dos campos de concentração oficialmente reconhecidos da China, https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_re-education_through_labor_camps_in_China e a artigu de "prisões negras secretas" não podemos ver: https://www.youtube.com/watch?v=NsN4-A1G5zc
Se possível,a orar por
1.O governo chinês não pratica horrível tortura
2. Não pode acontecer violência entre prisioneiros, Este problema seja exposto em todo mundo como "A maior notícia" no,entre "nível de governo" 'Resolver' este problema.
3. Proteja sua fé de cristãos em tortura "E vencer" o teste de Satanás.
4.Os oficiais da prisão não podem agir satanicamente, deixe-os simpatizar com os prisioneiros.
5. Para 'Reforma através do trabalho' ser abolida, 'Para o povo Uygur ser libertado', China para completamente permitir o Cristianismo, Para a China se tornar país que segue Jesus.
Escrevendo eu achei descrição detalhes o artigo é muito longo,permite-me atualizar para 2 ou 3 vezes,para saber toda situação, para orar como chinês envolveu diretamente.
Audaciosamente detém um milhão significa o governo chinês não recear ninguém no mundo. E estão aplicando equivalente tortura de 80 anos do seu governo.
Obrigado pela sua atenção.谢谢你的关注!

Reforma através do trabalho no artigo : https://en.wikipedia.org/wiki/Xinjiang_reeducation_camps

JONGHYUK LEE disse...

Uigures Campos Atualização

Ola! Posso atualizar a oração para campos da China?
3 meses atrás eu pedi oração muito obrigado pelo vosso contribuição.
O propósito desta atualização é ​a pedir vos se tornam especialistas em campos de concentração de uigures / chineses, orais até aboliram todos os dias, também orais como os chineses estão envolvidos diretamente
Entrementes,eu li muitos testemunhos de uigures. (https://uhrp.org/).
No campo, muitas vidas / inimagináveis números ​​desapareceram sem relato da mídia. Também a libertar 310 campos trabalho parece que minha mente está com pressa.
Recentemente uma notícia foi anunciada, o investigador da Anistia Patrick Poon entrevistei com "The Independent" disse que o número de detidos (Uigures Apenas) é '3 milhões,o governo chinês está correndo reeducação campos como "campos de tempo de guerra",com "20 bilhões Yuans" estendeu da história da humanidade o maior campo de concentração
Atualmente em Xinjiang despacharam 1,12 milhão 'Funcionários públicos' que vivem 'dentro' todas as casas de uigures, vistam 10 uigures por 1 pessoa. 2) Situação da igreja subterrânea e perseguição cristã também sem fôlego. Zen Ze-kiun (O cardeal de Hong Kong) anunciou o governo chinês está eliminando todo o cristianismo da china,(http://www.newsis.com/view/?id=NISX20181129_0000488348&cID=10101&pID=10100)
Se classificarmos as igrejas subterrâneas como 4 níveis, virtualmente todo puro o 'nível 4' igrejas subterrâneas prenderam fora.
Também o governo instalou 'Skynet', para uigures 'Jinguang' (os acusados ​​podem sentenciar 10 dias de cadeia), está censurando todas as mensagem de texto e fotografias no celular (incluindo religião), censurando todas as bagagens de todo pessoal entrar no metrô,com monitoramento '200 milhões facial reconhecimento câmeras em todo o país.
3) Tratamento dentro campos de concentração tornou mais terríveis.Coletando muitos de testemunhos (https://www.theepochtimes.com/former-uyghur-inmates-tell-of-torture-and-rape-in-chinas-re-education-camps_2689053.html) Análise 'específicas tecnologias' sobre tortura (cela solitária, congelar prisioneiros sem uniforme prisão no inverno) gestão campos de concentração indica passo a passo na campos norte-coreanos direção geral.(https://blog.naver.com) (https://uhrp.org/).
Se você inquirais estudar 'Especialista Estudo', eu apresento / embora às vezes apresente questões sobre / 1.Notícia Igreja subterrânea perseguição : https://www.chinaaid.org / 2.Uigures homegais humanos : https://uhrp.org/ / 3.Google Notícias : (pesquisando direito humano china etc.)
Por último,eu adicione orações exatas (específicas) eu oro
1.Que o Senhor ajuda aqueles estão sofrendo cada tortura, interrogatório, cela solitária, captação de órgãos, falsa ameaça, trabalho impossível quantidade alcançar / um por um cada prisioneiros de 310 acampamentos.
2. Os cristãos deixe eles não negam queneguem Jesus durante o tempo de difícil,tortura,
3. Que esta perseguição acabe
4. Guie os passos de membros de cada igrejas subterrâneas para não prenderam

Obrigado sua atenção por Irmãos e irmãs (não-cristãos também) na invisível,subterrânea China.رەھمەت سىزگە!

JONGHYUK LEE disse...

Campos de concentração de uigures 3

Permite-me pedir o último oração pelos campos de concentração uigures?
Anterior eu pedi orações por 1) Imagem inteira da 310 campos Reforma através do trabalho (além prisões negras) 2) O segundo foi vigilância pessoal todo o povo chinês, Agora terceiro é por 1) Povo tibetano e 2) Han(汉) chineses campos (que a maioria cristã população concentrada) 3) Por advogados direitos humanos,e Masanjia campo de travalho e Falungongs.
Em processo de pesquisa eu encontrei cada situação de 310 campos muito diferente, resultando vista de mundo de comunista (O governo chinês) é diferente conosco, como países comunista geralmente dividir pessoas a 40 níveis (por exemplo : norte-coreanos),nos níveis baixos,pessoas religiosas ,pessoa envolvida em outros países,não muito cooperativa para seu governo (com palavra seu governo : 非 协调 势力) ,ou direitos humanos advogados sofrer prisão mesmo com pequena inspeção identificação na rua para esses campos de concentração.
Sobre (1) os tibetanos,de acordo com o site 'Free Tibet', 1 milhão pessoas morreram até desde 1959 governo chinês regra, 2019 embora o governo reivindica apenas 500 pesoas aprisionado, depoimentos de detentos cheio de drogas compulsórias,desaparecimento de figuras-chave, torturas elétricas.
Acerca os advogados de direitos humanos gostaria apresentar sua história gloriosa e luta https://en.wikipedia.org/wiki/Weiquan_movement;
Embora eles sejam exibidos amplamente na mídia massa "completamente mudados para outra pessoa" depois drogas compulsórias ou outros.
3.Otros o rotinas diários (24 horas) de prisioneiros, documentário "Cartas do Masanjia" e o artigo da Wikipedia descreveram que eles que fizeram para prisioneiras, travalhos de impossível quantidade,torturas, mesmo alguém dormindo sob a mesa de trabalho para não aguentar-lo.
Em suma,entre os anos de 2000-2008, 65.000 casos "colheita de órgãos" dos falungonges presos feito aqueles também muito no centro desta perseguição.
Por favor,orem por :
1. Que o Senhor dar força 'cada momento a ganhar' aprisionados cristãos também com espiritualmente
2.Que o Senhor salve suas vidas de Falungongs, advogados de direitos humanos, tibetanos, outros aprisionados com todos acusações injustas e falsas
3. Que o Senhor salve 310 campos de concentração e prisões negras de 24 horas 'todo momento' de prisioneiros de sua falta de lógica, tortura, e para parar o trabalho não pode suportar e prisão de injusta . (Especialmente relacionados com a causa da morte e tortura, prisões dizem muitas mentiras para famílias de prisioneiros, orem para que não façam isso.
4. Recente temperatura alta anormal de Ásia,sobre algum lugar 40 graus ainda não têm pequenos fãs (além prisões negras), deve aparecer muitas vítimas,por favor orar por isso.
Esses pedidos de oração é pedir-lhe, se tornar 1. Especialista sobre campos de trabalho Chinês 2.e por orar como Chinês estão envolvidos diretamente
A razão por que devemos orar pelos cristãos chineses perseguidos, historicamente provado existência / oração dos cristãos chineses, decidiram o direção e destino,vida de todos chineses .(palavras comuns entre ministros chineses, revisando seu "reparação e abertura processo", sobreviventes de 1927 Nanquim, sobrevivendo de governo de Taiwan) Espero continuemos a orar até esses campos abolidos,agora eu coloquei sua mão,

Sobre mais informações: 1. Embora língua chinesa, este vídeo mostre toda imagem da perseguição da Igreja subterrâneas: https://www.youtube.com/watch?v=us6_t4i37Ho
2.E o famoso 'Cartas de Masanjia' documentário trailer : https://www.youtube.com/watch?v=X3T_KqR1S1c
Por fim obrigado por acompanhando seu caminho com cristãos chineses, Falungongs e uigures, 谢谢!

Unknown disse...

peço oração por me e maria amélia e nossos familiares,em especial por paulo sagan,a mãe cometeu o suicidio quando ele era uma criança,o pai casou mais não levou ele,deixando com a vó que não sobe cria-lo,ele hoje tem 21 anos e não tem nem o primeiro grau,faz mais de um ano que não sai de dentro de casa na qual se embriaga e fuma.

Unknown disse...

peço oração por me e maria amélia e nossos familiares,em especial por paulo sagan,a mãe cometeu o suicidio quando ele era uma criança,o pai casou mais não levou ele,deixando com a vó que não sobe cria-lo,ele hoje tem 21 anos e não tem nem o primeiro grau,faz mais de um ano que não sai de dentro de casa na qual se embriaga e fuma.

Anônimo disse...


Ore pelo padre alemão Dr. Wolfgang Rothe - Veja também:
« A queda do padre Dr. Wolfgang Rothe, também conhecido como "Whiskey-Vikar"
(E ele caiu, e sua queda foi grande - Mt 7:27) » :
https://gloria.tv/post/gbxgJPApBRjg2kRKKkSwRtwHT
Obrigado